Wednesday 22 November 2017

Regras De Negociação Do Mercado De Ações 50 Estratégias De Ouro Pdf


Regra 3 - Nunca tente pegar uma faca caindo Eu ocasionalmente quebrar esta regra, porque é fácil querer comprar ações que estão indo para baixo. Estou aqui para lhe dizer que, embora você possa ter sorte em alguns casos, nunca comprar ações que estão indo para baixo, porque eles já estão fazendo o que você não quer que eles façam. Resista ao desejo de comprar ações no mergulho, mas em vez disso, siga a minha próxima regra sobre a compra de ações quando eles estão indo para cima. Regra 4 - Comprar estoques que estão subindo Compra de ações que estão subindo é uma das mais importantes regras de negociação de ações. Um estoque que está subindo já está fazendo o que você quer que ele faça. Eu examino o mercado para os estoques quentes durante a negociação do pre mercado, mim os presto atenção, e começo pronto para stike quando o sino da abertura soa. Regra 5 - Comprar ações quebrando através de sua alta do dia Uma das mais bem sucedidas estratégias de negociação de ações que eu conheço é comprar um estoque que está saindo através de sua alta estabelecida do dia. Especialmente entre 10:00 am EST - 11:00 am EST. Os estoques que quebram através de seu alto do dia tendem a atrair ainda mais compradores ou shorts que precisam de cobrir porque o estoque está indo acima. Cuidado com falsos breakouts no entanto. O tempo de negociação mais volátil pode ser certo quando uma ação abre. Espere até atleast 9:35 am para saltar em um estoque que está correndo para o lado positivo. Minha situação ideal é um estoque que abre em 3.50, vende fora a 3.10, mas por 10:00 da manhã EST retorna perto do alto do dia (3.50) e quebra então completamente. O volume irá aumentar eo estoque deve começar a subir ainda mais. Tenha em mente, isso nem sempre funciona, mas eu tive uma alta taxa de sucesso. É importante notar que eu sempre manter uma paragem apertada. Por exemplo, se o estoque pára 3.50 e vai para 3.65, vou vender alguns ou ver se ele tem mais espaço deixado para executar, mas eu sempre vou vender se ele quebra abaixo abaixo do nível original de dia de 3,50 ou o que quer que seja no momento. É muito importante para voltar e evitar a exploração se o estoque gira volta em torno de você e você não tomar lucros quando você tê-los. Se você é novo na negociação de ações, teste esta estratégia para fora em negócios de papel falsos. Então lá você tem, essas são as minhas cinco regras que eu tento seguir. Para ser continuado com as regras de negociação de ações 5 a 10 quando eu começar timeTrading Estratégias e Modelos Trading Estratégias e Modelos Outras estratégias de negociação CCI Correção Uma estratégia que usa CCI semanal para ditar um viés de negociação e CCI diária para gerar sinais de negociação CVR3 VIX Market Timing Desenvolvido por Larry Connors e Dave Landry, esta é uma estratégia que usa leituras excedentes no Índice de Volatilidade CBOE (VIX) para gerar sinais de compra e venda para o SampP 500 Gap Estratégias de Negociação Várias estratégias para negociação com base na abertura de lacunas de preços Ichimoku Cloud Uma estratégia que usa A nuvem de Ichimoku para definir o viés de negociação, identificar as correções e sinalizar pontos de viragem de curto prazo Moving Momentum Uma estratégia que usa um processo de três etapas para identificar a tendência, esperar por correções dentro dessa tendência e identificar reversões que sinalizam um fim para a correção Narrow Range Day NR7 Desenvolvido por Tony Crabel, a estratégia de intervalo de alcance estreito procura contrações de intervalo para prever expansões de alcance. O código de varredura avançado incluiu ajustes que ajustam esta estratégia adicionando qualificadores de Aroon e de CCI Por cento acima de 50-dia SMA Uma estratégia que usa o indicador da largura, por cento acima da média movente de 50 dias, para definir o tom para o mercado largo e identificar correções Pre - Holiday Effect Como o mercado tem realizado antes de grandes feriados nos EUA e como isso pode afetar as decisões comerciais. RSI2 Uma visão geral da estratégia de reversão de Larry Connors039 usando o RSI de 2 períodos A Estratégia de Negociação de Rotação do Setor Com base na pesquisa de Mebane Faber, esta estratégia de rotação de setor compra os setores de alto desempenho e re-saldos uma vez por mês. , Esta estratégia combina o ciclo de touro de seis meses com os sinais de MACD para o tempo Stochastic Pop and Drop Desenvolvido por Jake Berstein e modificado por David Steckler, esta estratégia utiliza o Índice Direccional Médio (ADX) eo Oscilador Estocástico para identificar os pops de preços e breakouts Slope Tendência de Desempenho Usando o indicador de inclinação para quantificar a tendência de longo prazo e medir o desempenho relativo para uso em uma estratégia de negociação com os nove SPDRs do setor Swing Charting O que Swing Trading é e como ele pode ser usado para lucros em determinadas condições de mercado Trending Quantification and Asset Allocation Este artigo mostra chartists como definir reversões de tendência de longo prazo como um processo alisando os dados de preço com quatro osciladores de preço percentual diferentes. MIAMI, Flórida (MarketWatch) Se você está indo para o comércio do dia, é essencial ter um conjunto de regras para gerenciar qualquer cenário possível. Ainda mais importante, você também deve ter a disciplina para seguir estas regras. Às vezes, no calor da batalha, os comerciantes vão jogar fora suas próprias regras e jogá-lo pela orelha geralmente com resultados desastrosos. Embora existam muitas regras, os seguintes são os 10 mais importantes: 1. Os três Es: entrar, sair, fugir Regra No. 1 é ter um preço de entrada, um preço de saída e um preço de fuga no caso de um pior caso cenário. Esta é a regra número um por uma razão. Antes de pressionar a tecla Enter, você deve saber quando entrar, quando sair e o que fazer se o comércio não funcionar como esperado. Escapar de um comércio, também conhecido como usar um preço de parada, é essencial se você quiser minimizar as perdas. Saber quando entrar ou sair vai ajudá-lo a bloquear os lucros, bem como salvá-lo de potenciais desastres. Leia mais: 4 grandes riscos para seu portfólio de investimentos agora. 2. Evite negociar durante os primeiros 15 minutos do mercado aberto Aqueles primeiros 15 minutos de ação de mercado são freqüentemente negociações de pânico ou ordens de mercado colocadas na noite anterior. Os comerciantes do dia do novice devem evitar este período de tempo ao procurar também reversões. Se você está olhando para fazer lucros rápidos, é melhor esperar um pouco até youre capaz de detectar oportunidades gratificantes. Mesmo muitos profissionais de evitar o mercado aberto. 3. Use ordens de limite, não ordens de mercado Uma ordem de mercado simplesmente diz seu corretor para comprar ou vender com o melhor preço disponível. Infelizmente, o melhor não significa necessariamente rentável. A desvantagem para as ordens de mercado foi revelada durante o flash crash de maio de 2010. Quando as ordens de mercado foram acionadas naquele dia, muitas ordens de venda foram preenchidas a 10, 15 ou 20 pontos abaixo do previsto. Uma ordem de limite, no entanto, permite que você controle o preço máximo youll pagar ou o preço mínimo youll vender. Você define os parâmetros, razão pela qual as ordens de limite são recomendadas. 4. Os comerciantes novatos devem evitar usar a margem Quando você usa a margem, você está emprestando o dinheiro de sua corretora para financiar todo ou parte de um comércio. Traders de dia em tempo integral (isto é, comerciantes de dia padrão) são geralmente permitidos margem intraday 4: 1. Por exemplo, com uma conta de negociação de 30.000, você terá poder de compra suficiente para comprar 120.000 títulos. Durante a noite, no entanto, a exigência de margem ainda é 2: 1. Quando usado corretamente, a margem pode alavancar, ou aumentar, retornos potenciais. O problema é que se um comércio vai contra você, a margem aumentará as perdas. Uma das razões que o dia de negociação tem um mau nome há uma década foi por causa da margem, quando as pessoas descontadas em seus 401k (s) e emprestado pacotes de dinheiro para financiar seus negócios. Quando o mercado de touro terminou em 2000, assim fizeram muitos clientes dos comerciantes. Bottom line: se você é um comerciante novato, primeiro aprender a dia de ações comerciais sem usar margem. 5. Ter um plano de venda Muitos rookies passam a maior parte do seu tempo pensando em ações que querem comprar sem considerar quando vender. Antes de entrar no mercado, você precisa saber antecipadamente quando sair, espero que com um lucro. Jogá-lo de ouvido não é uma estratégia de venda, nem é esperança. Como um comerciante dia, você vai definir um preço alvo, bem como um tempo alvo. 6. Mantenha um diário de todos os seus negócios Muitos profissionais juram por seu diário, onde mantêm registros de todos os seus negócios vencedores e perdedores. Escrever o que você fez certo, ou errado, irá ajudá-lo a melhorar como um comerciante, que é o seu principal objetivo. Não surpreendentemente, você provavelmente aprenderá mais de seus perdedores do que seus vencedores. 7. Praticar dia de negociação em uma conta de papel-negociação Embora nem todos concordam que a prática de negociação é importante, pode ser benéfico para alguns comerciantes. Se você abrir uma conta prática, certifique-se de negociar com uma quantidade realista de dinheiro. Não é útil para praticar o comércio com um milhão de dólares se o máximo que você tem em sua conta é de 30.000. Além disso, se você praticar o comércio, pense nisso como um exercício educativo, não um jogo. 8. Nunca atue em dicas de fontes não informadas A maioria dos profissionais sabe que comprar ações com base em dicas de conhecidos desinformados quase sempre levará a maus negócios. Saber o que as ações para comprar não é suficiente. Você também tem que saber quando vender, e por então o tipster é longo ido. O lendário trader Jesse Livermore disse que é melhor quando ele escreveu isso sobre dicas: Eu sei por experiência que ninguém pode me dar uma dica ou uma série de dicas que vão fazer mais dinheiro para mim do que o meu próprio julgamento. Se você não pode confiar em seu próprio julgamento, você pode querer evitar dia de negociação completamente. Gerir negócios perdendo é a chave para sobreviver como um comerciante de dia. Embora você também queira deixar seus vencedores correr, você não pode dar ao luxo de deixá-los correr por muito tempo. Sua arte mais do que a ciência para obtê-lo direito, mas aprender a controlar as perdas é essencial se você está indo para o comércio do dia. Mais uma vez, nunca esqueça os três Es: (entrar, sair e escapar). 10. Esteja disposto a perder antes que você pode ganhar Embora muitos comerciantes podem lidar com os vencedores, controlar a perda de ações pode ser difícil. Muitos novatos pânico na primeira dica de perdas, e acabam fazendo uma série de comércios impulsivos que lhes custam dinheiro. Se você está negociando dia, você deve estar disposto a aceitar algumas perdas. A chave: saber com antecedência o que você vai fazer se você está confrontado com perdas. Embora qualquer um pode aprender ao comércio do dia, poucos têm a disciplina para fazer lucros consistentes. O que atrapalha muitas pessoas são suas emoções, e é por isso que é tão importante criar um conjunto de regras flexíveis. Seu objetivo: siga as regras para ajudar a mantê-lo no lado direito de qualquer comércio. Michael McGraw-Hill, 2006), All About Market Indicators (McGraw-Hill, 2010) e Understanding Stocks (McGraw-Hill, Hill, 2003). Copyright copy2016 MarketWatch, Inc. Todos os direitos reservados. Intraday Dados fornecidos por SIX Financial Information e sujeitos a condições de uso. Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Financial Information. Dados intradiários atrasados ​​por requisitos de câmbio. Índices SampP / Dow Jones (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Todas as cotações são em tempo de troca local. Dados da última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ. Mais informações sobre os símbolos negociados NASDAQ e sua situação financeira atual. Os dados intradiários atrasaram 15 minutos para a Nasdaq, e 20 minutos para outras bolsas. Os índices SampP / Dow Jones (SM) da Dow Jones amp Company, Inc. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e têm pelo menos 60 minutos de atraso. Todas as cotações estão em tempo de troca local. Como eu expliquei nesta lição de vídeo livre ontem à noite I8217ve teve uma semana MONSTER ganhando 152.000 em trading profits8230e eu fiz outro 8.000 hoje para um grande Total de 160.000 em lucros esta semana, colocando-me um escalonamento 375.000 os primeiros 2 meses de 2014, quase correspondência meus 393.000 em lucros de negociação para todos de 2013, cada comércio mostrado e detalhado AQUI E lembre-se cada comércio que eu faço é alertado em tempo real para estes Boletim assinantes Mais importante do que os meus ganhos 8212 I8217ve ter feito seis números / ano para mais de uma década 8212 são os meus alunos8217 ganhos e este menino de aniversário hoje é de 100.000 esta semana, trazendo sua notável viagem de 3 anos como meu aluno para 1,4 milhões de lucros , Acima de ter apenas 1.500 a seu nome 3 anos há. Assista a este vídeo e lembre-se ele se tornou meu aluno em fevereiro de 2011, então este mês é o seu aniversário de 3 anos e he8217s esmagando-lo, já acima de 350.000 no caso de você não sabia, agora eu criei dois estudantes milionários do zero. Um deles, Tim Grittani, recentemente fez um webinar para meus alunos desafio como eu anunciei neste post 8220The Sacerdotes Of Penny Stocks8221 Aqui estão 10 takeaways que eu tenho de ouvir uma hora de informações fantásticas e eu sei que os alunos adoraram. Desafiamos webinars várias vezes por semana, é apenas uma das muitas vantagens de ser um dos meus estudantes desafio comercial. Temos salas de bate-papo, alertas comerciais, aulas de vídeo e toneladas de materiais de aprendizagem. Se você quer aprender como negociar, você tem que ter materiais de aprendizagem como este. Afinal, você tentaria voar um avião sem tomar aulas Ou dirigir um carro Ou operar em um paciente em um hospital Você precisa aprender com os profissionais de primeira Isso é o que minha equipe está aqui para Muitas das pessoas que se inscrever para o meu desafio Ou comerciais alertas são pessoas que tentaram fazê-lo em seu próprio primeiro, mas perdeu dinheiro desde que eles não tinham conhecimento prévio de negociação ou dia de negociação em particular. Não fique preso nas notícias. Muitas vezes, é a ação de preço que realmente importa. Claro, o estoque pode gap up em boas notícias, mas isso é quando você precisa estar assistindo nível II, como o estoque reage ao preço de fechamento anterior. Se você tem um movimento verde para vermelho, há uma boa chance de que ele cai em pedaços e se transforma em um pânico matinal. É bom saber o que a notícia é, mas você sempre tem que ser ação de preço de negociação em primeiro lugar. O mercado está sempre certo. Dont Be a Sheep: Isso se aplica não apenas à troca de bomba e despejos, mas para Tims seguindo alertas também. Assim como você não deve comprar em uma bomba, porque tem uma boa história, você não deve comprar em um estoque apenas porque Tim alerta-lo como um de seus comércios. Em vez disso, você deve se concentrar no raciocínio Tims por trás do comércio. Por que isso é uma boa oportunidade Por que Tim escolheu o ponto de entrada que ele fez? Claro, se você assistir a aulas de vídeo Tims ele faz depois de cada negociação ou participar de seus webinars, essas respostas se tornam muito mais fáceis de identificar, como ele coloca tudo para fora você. Aprenda a estratégia, aprenda o raciocínio não seguir cegamente alertas de comércio ou e-mails de bomba e comprar apenas porque alguém lhe disse. Você não será consistentemente rentável com esta estratégia, se rentável em tudo. Cut Loss Fast 8212 Se você está procurando uma dica de negociação específica, este é o mais importante de longe. Não importa o que você está negociando, você tem que estar disposto a admitir que você está errado às vezes e tomar uma perda rápida. Deixar as perdas espiral fora de controle é a maneira mais rápida e fácil de tirar-se do jogo, especialmente se você gosta de comprar bombas. Você não pode se preocupar com coisas estúpidas, como estalar uma série vencedora ou indo de ser dinheiro para cima no dia para baixo. No final, a sua única e única preocupação tem de ser furar a suas regras e proteger a sua conta, porque se você está negociando em uma pequena conta, tudo que é preciso é um erro grave para acabar com você. Eu advirto contra essa mentalidade de tentar torná-lo grande em um ano. Se você está tentando pensar em termos de crescer sua conta muito rápido, é uma receita para o problema. Você não pode ir para o mercado pensando que você quer fazer XX quantidade todos os dias. Você precisa se concentrar nas oportunidades lá fora e as configurações que estão disponíveis. Você vai forçar comércios e cometer erros. Não cair na mentalidade de fazer muito rápido demais. Quando o estoque é líquido e há muita volatilidade, que é quando o nível II é mais útil. Quando não há muita ação, o nível II não me diz muito. Nas horas pré-mercado, se uma ação está negociando uma quantidade substancialmente grande de volume, isso é um sinal de que o estoque pode ser um alvo de bomba. Muitas vezes, as pessoas precisam comprar antes da bomba e-mails até mesmo sair e, em seguida, o estoque pode cair após os e-mails são enviados. Quando um estoque não consegue ficar verde, isso é um sinal de que você precisa sair. Ir vermelho no dia é um momento-chave swing. Tudo se resume a faz ele ficar verde. Às vezes você pode até mesmo curto-lo neste momento. Não fique teimoso. GNRH é um grande exemplo para mim. Eu era curto em torno de 0.38, didnt tomar meus lucros após um washout, eo estoque rallied após o washout assim que eu estava sob a água aproximadamente 5.000-6.000. Então eu pensei que eu poderia média na espiga. Eu disse a mim mesmo que eu deveria cobrir e começar de novo, mas eu não. Ele catalãs iam sideways para alguns minutos no aberto, um bad ler de nível II, e maior meu curta e got espremido quando o estoque catalãs iam para 1,20. Eu quebrei um monte de minhas regras quando isso estava acontecendo. Em um ponto eu estava para baixo talvez 50.000. Eu poderia ter saído desta coisa no ponto de equilíbrio, mas em vez disso, quando se estabilizou após o grande pico, eu levei minhas perdas. Como faço para procurar ações Eu busco para pinksheets e ações OTC que estão sob 5, têm pelo menos 200K volume, um preço acima de 0,03, e são os ganhadores de percentagem superior. Então eu dou uma olhada nas ações que surgem. O que seus gráficos diários pareciam? Existe alguma notícia? Quais são os níveis-chave para os estoques? Havia breakouts anteriores Com base em tudo isso, Ill priorizar minha lista de observação para o dia seguinte. Os remetentes pagos tendem a não ser duradouros agora. A SEC está ficando mais envolvido e os estoques estão ficando parados. Você está arriscando uma perda maciça se você ficar preso em uma parada durante a noite. Tenha cuidado nas promoções durante a noite. Aqueles que não têm materiais promocionais enviados são menos propensos a ficar parado. Torne-se um Milionário I Turned 12.415 em 4,468,000 Trading Penny Stocks. Agora é sua vez. Post navigation 8 razões pelas quais os comerciantes manter perder dinheiro O que me preocupa outubro 2016 7 Traços bem sucedidos de meus estudantes milionário Meus pensamentos em 2 prazos-chave do mercado de ações, 3 e 15 de outubro de 2016 As 9 melhores lições da minha 9a conferência anual Por que é o meu novo 11-Hour Trading Lista de Verificação Guia 100 Free Penny Stocking 101 Estes 17 hábitos fará de você um milionário As melhores lições de vídeo cada Penny Stock Trader e Short Seller deve assistir 10 Key Stock Market Lições do meu primeiro estudante Millionaire 7 Penny Stock Trading Dicas para Iniciantes 5 Lições de meu Steve Harvey Show Entrevista Minha fórmula secreta para encontrar Penny Stocks Pre-Spike Como transformar 1.000 em 1 milhão rapidamente Minha revisão de 8216Trading Tickers8217 O melhor guia de negociação de ações já criado 25 Básico Stock Market Trading termos que você deve saber Estudo de caso: Eu ensinei a Tim Grittani a fazer o retorno 1075 em 16 meses Estudo de Caso: Como eu ajudei uma mãe de dois Tornar-se um comerciante a tempo inteiro Im uma mãe solteira de 29 anos de idade de dois. Eu não tenho um regular de 9 a 5. Atualmente, estou negociando dia como uma vida. Antes de descobrir Timothy Sykes eu joguei ao redor com um par outros mentores e locais da picareta da moeda de um centavo. Infelizmente não ser ensinado os fundamentos básicos eu perdi 5500-Terrível eu encontrei Tims site em maio e agora estou até 50k aprendizagem de Tim Sykes. Estou extremamente grato por Tim, ele é a verdade mãos para baixo - Asheya Burton Saiba como eu virei 12.415 em 4,468,000 Trading StocksMaster Estratégia Duas regras de ouro são adotadas pelos principais comerciantes do mundo. 1. NUNCA TENTE prever a direção do mercado. 2. Gerencie seu risco. Estamos em mercados de Derivativos dos últimos dez anos e já vi muitos ciclos de mercado. Temos experimentado com enorme número de estratégias em diferentes momentos do tempo. Vimos que uma determinada estratégia pode funcionar por alguns meses e, em seguida, pode não trazer os resultados desejados em tudo. E então você exige uma estratégia diferente para obter retornos do mercado. Durante todos esses anos de pesquisa e experimentação, sempre buscamos uma estratégia que possa funcionar em todas as condições do mercado. E nós somos muito claros sobre nossas regras de ouro. Nenhuma previsão de mercado como qualquer análise que se possa usar, não se pode estar correta mais de 70 vezes. O que vai acontecer em equilíbrio 30 vezes. Pare a perda 8211 que é também uma perda. Então, por que devemos desperdiçar esforço e energia em algum método onde não temos qualquer controle. Segundo regra de ouro diz. Precisamos gerenciar nossos riscos. Nós não queremos entrar em uma estratégia em que podemos perder nosso capital. Isso é possível. Depois de passar por muitos processos, somos capazes de zerar em uma estratégia com a qual podemos trabalhar mesmo para os próximos anos. Dá lucros consistentes. Ele é protegido de qualquer queda vertical no mercado. Podemos dormir bem depois de criar esta estratégia. Não precisamos ser colados aos mercados o tempo todo. Vendo todos esses benefícios, nós o chamamos de ESTRATEGIA MESTRE. Mas. Você não pode executar a estratégia cegamente. (Obviamente, porque o mercado de ações não é um lugar para negociar cegamente.) Precisamos fazer uma seleção adequada do nosso comércio e, portanto, temos desenvolvido o critério de SELECÇÃO DE STOCK para aplicar a ESTRATEGIA MESTRE. Além disso. Nós damos-lhe um processo de AJUSTE completo a ser adotado na estratégia como e quando necessário. Qualquer F amp O estratégia precisa ser dinâmica e, portanto, os ajustes são parte necessária de qualquer boa estratégia. E esses ajustes não significam que você esteja ajustando suas posições de vez em quando. Não, apenas em pontos críticos. Que são pré-definidos. Você precisa fazer o ajuste. Assim, em geral, o documento de estratégia fornece os seguintes detalhes: - a. Passos da ESTRATEGIA MESTRE b. Processo de ajuste c. Critério de seleção de ações Estratégia de mestre (arquivo pdf) 8211 Rs 6500 / - somente (taxa GET 50 reembolsada como reversão de corretagem com nosso empate especial, taxa Rs 20 por pedido) Clique aqui para abrir a conta com nosso empate especial Vamos enviar O arquivo pdf da estratégia que contém exemplo de execução também. Passar por isso e vamos organizar uma sessão de uma hora on-line para esclarecer suas dúvidas. Inclui uma sessão on-line de esclarecimento de dúvidas. - O investimento necessário por comércio variará de 1,5L a 2,0L de acordo com as ações selecionadas por você. A questão que vem à mente é por que uma nova estratégia é necessária. Já existem tantas estratégias de opções como estrangulamento longo, estrangulamento curto. Ferro condor. Borboleta, spreads de crédito. Débito spreads etc etc ea lista pode ser muito longo. São todas as estratégias padrão da opção na maior parte úteis para opções do índice como nifty, banknifty e às vezes em alguns estoques. Todos estes têm seus próprios riscos e recompensas. Às vezes, eles trabalham e às vezes não. Pode-se fazer bons retornos para três meses e quarto mês todos os seus lucros ou pode ser a maior parte dela pode ser eliminado. E grande área de preocupação é. A maioria deles não funciona bem em opções de ações por causa da má liquidez em opções de ações. E o índice maneira nifty tem se comportado nos últimos meses, tornou-se mais importante que se tem alguma alternativa para as opções de índice. Portanto, precisamos de um plano de negociação que funciona em ações (apesar de sua baixa liquidez) e que também cuida do risco de queda. Felizmente, isso foi resolvido através da ESTRATÉGIA MESTRE. Não é apenas uma estratégia. Mas é um completo TRADING PLAN. Que protege o capital e dá retornos decentes também. Também lhe dá uma opção alternativa de opções de índice nifty. Finalmente. Uma necessidade de diversificar no mercado também. Assim, mesmo que se esteja bem em apenas opções de índice, em algum momento, ele / ela deve se preparar para futuros e opções de ações se ele quer sobreviver a esses mercados turbulentos. Lembre-se de nossa GOLDEN RULE 2 8211 SEMPRE GERAR SEU RISCO, e um dos principais método de gestão de risco é DIVERSIFY.

No comments:

Post a Comment