Monday 13 November 2017

Online Trading Academia Forex


O que é Online Trading Academy A decisão de começar o dia de negociação é uma séria, e ele pode rapidamente se tornar esmagadora. Online Trading Academy especializada em educar e formação de indivíduos sobre ações. Forex Futuros e opções, bem como estratégias de investimento baseado no estilo de negociação dos estudantes. O site oferece uma variedade de cursos gratuitos e pagos, além de sua Extended Learning Track, ou XLT, ofertas. Online Trading Academy foi estabelecido em 1997 como um dos maiores andares de negociação nos EUA fornecendo gestores e comerciantes de alto desempenho com coaching diário sessões sobre negociação com maior consistência e rentabilidade. Em 2001, a organização mudou seu foco para um modelo puramente educacional, construindo uma comunidade de mais de 200.000 investidores. (Para mais, veja: Uma introdução ao Day Trading.) As razões para escolher Online Trading Academy como um recurso educacional certamente adicionar. Por quase duas décadas, a organização equipou uma comunidade crescente de comerciantes e investidores com as habilidades necessárias para tomar decisões de investimento informadas. De cursos on-line ao vivo para aprender a popular plataforma TradeStation, não há falta de ofertas de classe. Os alunos têm a opção de participar na localização em qualquer um dos 35 centros de educação financeira em todo o mundo ou tomar cursos on-line em casa. Online Trading Academy também permite que os indivíduos interessados ​​para experimentar o programa através de cursos gratuitos antes de decidir se comprometer com seus cursos com base em taxas. Além disso, a organização possui uma extensa lista de instrutores dedicados. Tão robusto como o programa pode ser, não é sem o seu potencial desvantagens. Os cursos custam milhares e possivelmente dezenas de milhares de dólares, o que pode ser o maior impedimento para potenciais estudantes com restrições financeiras. Outros podem não estar dispostos a gastar tanto dinheiro em uma educação que não pode garantir um retorno significativo o suficiente para compensar o custo inicial. Online Trading Academys divulgação mesmo afirma que as contas comerciais devem ser consideradas especulativas na natureza, o que significa que não se pode garantir proteção contra uma perda financeira. Como se compara aos concorrentes Online Trading Academy tem um sistema de apoio contínuo para estudantes exclusivos que permitem um melhor feedback e interação entre instrutores e alunos. Muitos dos concorrentes de Trading Online Trading, como Trading Advantage e Open Trader parecem ter serviços muito semelhantes, mas nenhuma lista de seus preços. Os visitantes têm que entrar em suas informações de contato para receber informações adicionais. Pode-se ter certeza de que essas ofertas serão preço comparativamente a oferta Online Trading Academies. Um pedido de informações pessoais, a fim de descobrir o quanto os cursos de custo pode bater um aluno em perspectiva como questionável, mas não significa necessariamente que o programa isnt sobre o up e up. Alternativas Existem muitas opções lá fora, quando se trata de investimento e comercialização de educação. Uma opção é verificar com corretoras casas como Fidelity, Charles Schwab (SCHW), TD Ameritrade (AMTD) e E-Trade (ETFC). Não só estas empresas têm um número considerável de tutoriais on-line para seus clientes, eles também têm seminários periódicos no local em suas filiais. Os clubes locais do investimento são uma maneira affordable, fácil de construir uma base negociando do conhecimento através das conversações com aqueles que estão fazendo já o que você procura aprender. Há uma variedade de sites por aí que oferecem tutoriais gratuitos, bem como mais vídeos em profundidade por um preço pequeno. Claramente, não há escassez de opções quando se trata de encontrar o comércio educacional e investir recursos. O Bottom Line Online Trading Academy é uma organização respeitável que tem sido no negócio de educar as pessoas sobre o investimento e comércio por duas décadas. Suas ofertas on-location e on-line são em profundidade, ea organização dá aos alunos a flexibilidade para maximizar as possibilidades de aprendizagem em qualquer ambiente que melhor lhes convier. No entanto, Online Trading Academys preço íngreme tag ea presença de substitutos pode tornar a decisão de inscrição muito mais difícil. Felizmente, existem inúmeras alternativas mais rentáveis ​​para fora lá para que a considerar. Os comerciantes que procuram um programa de educação abrangente devem estar preparados para tomar o tempo para pesquisar e comparar todas as opções para se comprometer com qualquer um deles. Bem-vindo ao centro de educação eToro seu balcão único para a educação e informações sobre os mercados de negociação financeira. Saiba mais sobre o comércio on-line de forma rápida e simples. Se você é um novato ou um comerciante profissional, você encontrará respostas relevantes e úteis para suas perguntas comerciais financeiras aqui. Nosso Centro de Educação oferece uma ampla gama de ferramentas de aprendizagem (vídeos, guias, webinars e mais), juntamente com orientação simples, clara e útil, para ajudá-lo a aprender sobre o comércio social e para tirar proveito dos mercados financeiros. Confused sobre o comércio financeiro Junte-se a um webinar vivo e aprenda sua maneira em torno de nossa plataforma com a ajuda dos peritos eToros negociando em linha. Além de aprender sobre os ins-and-outs do eToro OpenBook. Youll obter top negociação dicas e tudo isso apenas por se inscrever para o próximo fácil negociação webinar hoje eToros exclusiva negociação financeira eCourse ajuda comerciantes mestre financeira comercial em seu próprio ritmo. Mesmo se você é um comerciante iniciante e nunca tentou isso antes, com este eCourse exclusivo você estará em seu caminho para maximizar seus lucros de negociação em nenhum momento Não tem tempo para ler artigos Nenhum problema Ver eToros comerciais de vídeos e aprender a negociar melhor e obter melhor Familiarizado com o próprio eToro. EToro (Europe) Ltd. uma empresa de serviços financeiros autorizada e regulamentada pela Cyprus Securities Exchange Commission (CySEC) sob a licença 109/10. EToro (UK) Ltd, uma Empresa de Serviços Financeiros Autorizada e regulada pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) sob a licença FRN 583263. O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros CFDs são produtos alavancados. A negociação de CFDs relacionados a divisas, commodities, índices e outras variáveis ​​subjacentes, traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de todo o seu investimento. Como tal, CFDs pode não ser adequado para todos os investidores. Você não deve investir dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Antes de decidir negociar, você deve tornar-se ciente de todos os riscos associados com negociar do CFD, e procurar o conselho de um conselheiro financeiro independente e devidamente licenciado. Em nenhuma circunstância teremos qualquer responsabilidade perante qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultante ou relativo a quaisquer transacções relacionadas com CFDs ou (b) quaisquer danos directos, indirectos, especiais, Conseqüentes ou incidentais qualquer que seja. A negociação com o eToro, seguindo e / ou copiando ou replicando os negócios de outros comerciantes, envolve um alto nível de riscos, mesmo quando se segue e / ou se copia ou se reproduz os traders de alto desempenho. Tais riscos incluem o risco de que você possa estar seguindo / copiando as decisões de negociação de comerciantes inexperientes / não profissionais e do risco global associado à negociação de CFDs ou comerciantes cuja finalidade ou intenção final ou situação financeira possa ser diferente da sua. O desempenho passado de um membro da Comunidade eToro não é um indicador confiável de seu desempenho futuro. O conteúdo da plataforma de comércio social eToros é gerado por membros da sua comunidade e não contém conselhos ou recomendações por parte ou em nome do eToro - A sua Rede de Investimento Social. Copyright 2006-2016 eToro - Sua Rede de Investimento Social, Todos os direitos reservados. onlinetradingacademy (Mike Mc Mahon) Revisão Visite o site Minha experiência com Online Trading Academy (OTA) Vou fornecer-lhe uma revisão honesta real da Online Trading Academy (OTA ). Isto é baseado na minha experiência de assistir à introdução da OTA em 3 de dezembro de 2016. Antes de eu entrar em minha revisão, quero dizer-lhe a razão pela qual eu decidi assistir ao curso de introdução oferecido pela OTA. Estou envolvido com marketing na internet. Quando recebi uma oferta de OTAs na minha parede do Facebook, chamou minha atenção. Sendo que estou sempre à procura de outros fluxos de renda, eu dei uma olhada neste e inscreveu-se para o curso cerca de 10 dias antes do dia do evento. Recebi 2 chamadas de lembrete de seu escritório em Irvine. As chamadas eram sua maneira de ter certeza que eu estava indo para participar do evento. Eles também me perguntaram se eu conhecia alguém que estivesse interessado em aprender a negociar. Não entendi I aberta o seminário / vendas campo sozinho em Woodland Hills, CA. Oh. durante os telefonemas do representante em seu escritório Irvine, foi-me dito que eu iria receber um comprimido para assistir. mais sobre isso mais tarde Então eu apareço em um sábado de manhã para o evento. A primeira coisa I percebeu veios é a localização foi em um muito nice prédio. Uma vez I got, I assinadas na recepção e foi solicitado a um assento no lobby até a classe começou. Desde que era no início da manhã, foi bastante bom que tinham comida quente. Ele foi início e I teve não inclusive café-da-manhã, portanto, foi perfeito timing. Eu me lembro que eles tinham ovos, bacon e batatas. Tenho dizer, a comida não foi bad. Ou talvez eu estivesse com fome como o inferno porque meu estômago estava vazio. Depois de uma refeição rápida e espera no lobby para cerca de 15 minutos, um cavalheiro saiu e introduziu-se como o instrutor de cerca de 8 de nós à espera no lobby. A primeira bandeira vermelha para mim foi quando o instrutor começou uma conversa com uma das pessoas que estariam freqüentando a classe. Eu ouvi o instrutor perguntando a uma menina muito jovem. Perguntas como: Por que você quer saber sobre o dia de negociação O que você faz para ganhar a vida Quanto dinheiro você tem que investir Notei que eu escrevi a primeira bandeira vermelha para mim. No último parágrafo. Eu escrevi isso porque a menina que ele fez essas perguntas foi de 16 anos de idade, e ela estava lá com sua mãe. Quase senti que ele precisava apenas de corpos quentes na classe. Mais importante ainda, sendo que eu tinha uma carreira passada em vendas de produtos farmacêuticos por muitos anos, sabia que esses tipos de perguntas eram perguntas de qualificação. Isso automaticamente me disse duas coisas sobre o que eu me inscrevi. 1. Havia vai ser um passo de vendas com a classe (que era esperado) 2. O custo total da entrada não ia ser barato. (Mais tarde quanto eles querem fora de você para aprender este stuffgeez) O instrutor, em seguida, veio a mim como eu estava sentado no lobby e me fez perguntas semelhantes também. Pouco depois, fomos transferidos para a sala de aula. A sala de aula parecia que eu estava de volta à faculdade em um laboratório de informática. Eu contei as pessoas que assistiram a esta aula, e com as pessoas que apareceram cerca de 5 minutos de atraso, houve um total de 17 pessoas na sessão. O instrutor começou a sessão com perguntas semelhantes às que ele nos pediu quando estávamos no lobby. Ele também passou a dizer-nos que ele estava indo para partilhar informações conosco que nunca tinha ouvido antes. Sendo que 90 de nós eram novos para esta coisa de comércio on-line, tudo que estávamos prestes a ouvir seria novo para nós. Basicamente, nós um 101 no dia trading. As informações fornecidas eram informações que alguém poderia encontrar on-line ou ler um livro sobre o assunto. O que foi interessante é que ele disse-nos OTA tem uma patente sobre a sua estratégia on-line para o dia de negociação. Toda a sessão foi de cerca de 3 horas e 30 minutos de duração. Mais uma vez, as informações que chegamos lá não era nada que qualquer um de nós não poderia ter encontrado fazendo uma pesquisa no Google. Eu diria que fora de 3 mais horas da sessão de aprendizagem, cerca de 1 hora foi realmente ensinando, eo resto foi apenas um grande passo de vendas. Sendo que eu sou em marketing on-line, eu rapidamente notei que a classe foi colocada em um funil de vendas. O funil de vendas começou quando os alunos da turma viram anúncios de OTAs para assistir à aula. Para mim, recebi seu anúncio no Facebook. O funil de vendas parece algo assim. Facebook anúncio ou outro anúncio em um site (Low Barrier de entrada ou sem custo) Classe / sessão de informação para obter o seu interesse e emoções vai fazer em uma compra de impulso. Pedindo-nos para um baixo pagamento no final da sessão (fica alguém confortável com a compra de algo geralmente em uma costa baixa com mais ofertas para vir a um custo mais elevado) eu notei este funil de venda após a primeira oferta e decidiu que com base em alguns Das bandeiras que eu estava percebendo (mais bandeiras vermelhas que eu notei vindo em alguns) eo que estava sendo explicado na sessão, que a OTA não era para mim. Se você não sabe o que é um funil de vendas, você pode obter mais informações do vídeo youtube abaixo: Movendo-se para a direita ao longo Depois que a classe foi concluída, a pressão de vendas se tornou mais intensa. Outro cavalheiro entrou no quarto e disse-nos que, se queríamos participar de seu curso de 3 dias, tivemos que se inscrever hoje. Não foram opções como longe como dias para participar, exceto o que eles. O que é engraçado é que durante toda a sessão de aprendizagem, o instrutor nos disse que tinham um curso de três dias, eo custo foi de 500. Ele deve ter dito isso cerca de 2-3 vezes durante as 3 horas e 30 minutos que ele tinha-nos em Sua classe. Em seguida, vem a queda clássica no preço. Ele vai nos dizer que não teremos que pagar 500 para o curso de 3 dias, mas o preço é agora magicamente 179 ou poderia ter sido 150. Eu esqueci o preço exato, mas foi cem e algo. A razão para a diminuição de preço de acordo com o instrutor era devido a um relacionamento que tiveram com uma das companhias que se usam para suas cartas em linha para prestar atenção às ações. Neste ponto, tudo sobre esta sessão estava se tornando um show de comédia para mim. Alguns outros BANDEIROS VERMELHOS: No início da reunião, um estudante que tinha alguma experiência com o dia de negociação perguntou ao instrutor que tipo de credenciais ele tinha para poder ensinar este curso. O instrutor rapidamente evitou a pergunta e deu uma resposta rápida que ele iria chegar a essa pergunta mais tarde. Quando ele chegou mais tarde, que estava no final da aula. Ele nos disse que ele era um aluno da OTA como nós, mas também trabalhou para a OTA e as informações que ele nos forneceu foram informações que ele aprendeu enquanto era um estudante. Anteriormente eu mencionei que outro cavalheiro veio no quarto para nos dizer sobre a classe de 3 dias para 179. Bem, eu decidi jogar com esse cara apenas um pouco. Eu disse a ele que você nos tem em um funil de marketing. Sua resposta foi deixar falar sobre isso lá fora. Porque a aula estava quase acabando, isso é exatamente o que fizemos, conversamos sobre isso fora da aula. Quando eu tinha ele sozinho, eu trouxe até o funil de marketing e eu disse a ele que eu precisava saber exatamente quanto tudo ia custar. Minha pergunta foi respondida com a pergunta de Quanto você quer que ele custa Ele então disse me deixe pegar meu gerente, e eu disse que eu só preciso do custo total. Durante toda essa conversa, ele estava completamente na defensiva e começou a ficar chateado por estar fazendo esse tipo de perguntas. Eu então disse a ele Os dias que você tem o curso de 3 dias acontecendo, eu serei fora da cidade em uma viagem de negócios. Há mais três blocos de 3 dias que você tem disponível? Sua resposta foi: Se esta classe de 3 dias é importante para você, você terá que chegar aqui. Neste ponto, eu rapidamente sabia que o instrutor era um empregado pago da empresa e que ele eo instrutor de classe são apenas pessoas de vendas tentando obter o máximo de pessoas na classe possível. Agora, eu acho que alguém pode ir para esta classe e fazer bem com comércio on-line eu diria que sim. Mas a maioria das pessoas que pagam muito dinheiro por esta classe não vai fazer bem. Eu também acho que esta empresa não ensina nada que não poderia ser encontrado a partir de outra empresa ou comerciante profissional. E, claro, eu sei que para qualquer ensinamento vai haver um custo. Eu encontrei-o com a pesquisa que o custo total de tudo é sobre 25K. Come on Man Isso é muito dinheiro para muitas pessoas. É por isso que é importante saber o que você está recebendo e para fazer perguntas. Porque uma vez que você ficar preso no funil de marketing e começar a pagar dinheiro em diferentes estágios do funil, vai ser difícil sair. Posso prometer-lhe que esta empresa não vai reembolsá-lo seu dinheiro de volta para os pagamentos em uma fase que tenha sido concluída. Lembre-se de mim falando sobre a oferta do tablet para assistir à aula. Bem, eu consegui um comprimido, mas eu tive que pedir para ele e foi um comprimido muito barato feito. Eu nem sequer dar o meu três anos de idade, este comprimido por medo de ser um skate barato. BTW, eu não tenho um de três anos de idade. Se você estiver lendo isso, você provavelmente recebeu um e-mail ou viu um anúncio da OTA. É minha suposição que você igualmente provavelmente começando fazer uma busca de Google para ver se esta companhia (OTA) é legítimo ou não. Por último, você provavelmente está olhando para ganhar dinheiro extra ou mesmo substituir sua renda. Bem, existem muitas maneiras diferentes de fazer isso sem gastar 25K. Um é através do marketing on-line. Abaixo está uma referência sólida onde você pode aprender a ganhar dinheiro para substituir ou complementar sua renda atual. E é livre para começar baixo: Em conclusão, não estou dizendo que a OTA é ruim. Honestamente, eu não poderia dizer porque eu realmente não sei. Comigo não tendo passado por todo o curso, eu não poderia dizer o que você começa depois de pagar o seu 25K. O que eu posso dizer é que eu tenho mais de uma má vibração de frequentar o curso OTA livre. Além disso, quando alguém fica chateado quando eu faço perguntas legítimas sobre um programa e eles me dão o runaroundI estou fora. Por fim, faça uma pesquisa do Google Review OTA onde as pessoas falam sobre o programa. Veja o que eles têm a dizer sobre sua experiência de OTA. Ah, e não vá para depoimentos website OTA. Você sabe que sua referência são todos vai ser bom e positivo lá. Espero que isso ajude alguém antes que eles decidiram quebrar o banco usando Online Trading Academy. Vendas versus quoteducationquot É tudo o mesmo plano de jogo, em todos OTA, com base em comentários que li. Este vendedor vai bombear até o representante do orador convidado, então você sente que você está prestes a conhecer uma estrela do rock. A sala está cheia de detentores ingênuos, moderadamente dotados de 401K, como gado em um curral. O representante da OTA está lá para educá-lo. As vendas são educação parte, influência parte, pressão parte na mistura correta. As pessoas não gostam de tomar decisões, preferimos apenas comer, respirar, ser amado e ter conforto. Um bom vendedor vai alimentá-lo, amar você e tomar todas as decisões para você. Um vendedor de alta pressão vai fazer isso de uma forma mais artística. A OTA permite questionamentos mínimos, eles preferem preencher seu tom com piadas velhas, ou histórias sobre seus projetos em suas casas grandes. O grupo será fragmentado, para que eles possam gerenciá-lo, e fechá-lo individualmente, o que naturalmente faz sentido Eu nunca estive em uma palestra em qualquer curso de nível universitário, onde meu educador me puxou para fora do grupo de três horas para verificar Comigo e ver como eu estava fazendo. Motivo: você paga para a faculdade na frente, você pode agendar uma visita de horas de escritório. A OTA quer seu dinheiro, é claro. Faz sentido. Estratégia de negociação: OTA prega (e em GA eles citam vários versículos bíblicos durante a palestra), que a oferta ea demanda governam o mercado. Você começa isso no primeiro dia. Além disso, a OTA empurra a venda a descoberto, sem nenhuma precaução real sobre o risco ilimitado que pode apresentar. Ambas as premissas são falsas. Oferta e demanda não funcionam o mercado, a oferta, a demanda, e os especialistas com os direitos concedidos SEC funcionam o mercado. É o comerciante especialista do outro lado que pode comprar e vender grandes posições simultaneamente, para trabalhar ordens de inventário. Isso permite que o mercado funcione em benefício das grandes instituições. Ao entrar neste mercado com a falsa premissa de que a oferta e a demanda a regulam, teremos a crença de que todo movimento se baseia nessas duas variáveis. Isso simplesmente não é o caso e, se a OTA fosse legítima e habilidosa, eles informariam adequadamente seus colegas de trabalho das forças de mercado, para começar, em vez de quotar e pedir. Que é economia de stand de limonada. O público é geralmente incapaz de fazer escolhas financeiras informadas no mercado capitalista sem mercado porque as escolhas são todas falsas. A SEC tem contaminado o mercado, desde que Joe Kennedy foi nomeado presidente. OTA é um oportunista, em um sistema corrompido. É preciso dois para tango, e aqui você tem. Não há um método seguro e exaustivamente exato de negociação. Risco específico da empresa é imprevisível. (Ie: Wells Fargo 2016, Lost Buffets um bilhão, e muitos outros exemplos existem). Invista em algo que você não precisa pensar sobre o dia todo. Se você gosta de jogos de azar, vá para Vegas West, eles te amam mais do que no Leste de Leste, e alimentá-lo bem. Caso contrário, leia livros sobre negociação, commodities, propriedade de aluguel de imóveis, ou sofrer com o dólar depreciado ao longo do tempo. Mas tenha cuidado sobre uma classe onde você tem que pagar 5K para jogar. Existem outros profissionais on-line em commodities e ações de cobrança muito menos, que realmente têm décadas de experiência de negociação, e não apenas anos. Nosso governo nos deixou com alguns desafios em nosso mercado quotfreequot. Don039t dar o seu dinheiro, apenas porque você perdeu um pouco para o mercado. Quando você pedir para o seu 250 volta para a sessão de introdução, você será informado que você tem quest desqualificado yourselfquot. OK, pegue o dinheiro, coloque-o em um cartão Starbucks, dar-se um pouco de amor. Vai mais adiante. Rapazes, a OTA é a coisa mais próxima que conheço da Cruz Vermelha e da Madre Teresa. Tudo bem: heres como seu feito no Canadá. Eles prometem-lhe um treinamento gratuito para 3 horas, onde eles vão cobrir um enorme número de itens E eles vão te dar uma memory stick com 4 vídeos de treinamento lá. Bem, como o Big Foot, esse stick mem carregado com 4 vídeos não é real. Então eu fui sugado em um treinamento de 300 durante 3 dias. Vale 750. Este foi um campo de vendas de 3 dias. O cara era suposto negociar ao vivo. Bem, não só ele não fez o comércio ao vivo. Mas ele nem sequer fez um comércio simulado. Estávamos cerca de 15 peixes na sua rede. Cerca de 4-5 got viciado e registrado para o seu negócio por atacado de 14.000 para o seu combinado XLT, 7 dias Pro Trader formação e 2 anos ou Pro picaretas. Essa merda é suposto 20.000 varejo. O apresentador fez sentido a maior parte do tempo, mas ele realmente bullshited pouco tempo quando ele disse que as ações, mais cedo ou mais tarde sempre voltará para cima até seus máximos anteriores como lá é abastecimento reprimido lá. Isso é o que os acionistas da Nortel estavam esperando. Nunca aconteceu. Vamos ver como BLackberry faz. Estou SOOO prazer não ENTENDI trazer minha esposa lá como ela teria sido tão Irritado. Eu não estou dizendo que 100 é uma porcaria, mas os poucos pedaços que são bons podem ser encontrados em outros lugares. Theri jogo é simples. Eles não lhe dão a receita secreta de frango até que eles tenham seus dólares. E eu entrei em contato com um ex-aluno que me disse que de todos os seus potenciadores de probabilidades, apenas dois acabou sendo importante, como vital para o seu estilo de negociação hoje. Ele também me disse que ele e seus ex-colegas tinham algumas sérias dúvidas sobre os resultados do Propicks. Eles suspeitavam de alguma colheita cereja séria e matança cedo dos maus negócios. Comprador beware. OTA É UM RIPOFF EMPRESA DE ALTA VENDA DE PRESSÃO EU NÃO O RECOMENDO PARA COMERCIANTES DE FOREX. Razões: 1. O que eles ensinam está disponível gratuitamente na web. 2. Para chegar à classe FOREX você precisa fazer cursos de negociação de ações que é um desperdício de tempo e dinheiro. 3. Way OVER PRICED Você pode colocar um pré-pagamento em um carro ou casa para o que eles cobram. 4. Se você participar do curso de meio dia livre seu cérebro vai rodar por meses. Eles tratá-lo como Sht. Em uma frase. FIQUE LONGE como todo mundo está dizendo que eles têm táticas muito boas para venda sido em classe ruim eles dizem que ensinam u, mas tudo o que eles querem é entrar em ur bolso obter u gastar como 20k para ser treinado. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional.

No comments:

Post a Comment