Saturday 25 November 2017

100 Forex Brokers Ic Markets Holiday


IC Markets Eu abri um live MT4 a / c com eles há três semanas. Meu expericence até agora tem sido - Do lado positivo: Fair spreads - por exemplo. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana 10 / Lote em todos os pares não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, eles são melhores do que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Alimento de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução incrivelmente rápida - as ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou mais, algo que você costuma ver em uma demo a / c com outros corretores - e eu residir na outra extremidade do mundo com um pouco lento (10M) ADSL. Do lado negativo: Seu site é completamente uninformative. Nenhuma especificação das condições comerciais. O tamanho mínimo do comércio é de 0,05 lote, para um pequeno a / c isso pode ser demais (eles permitem abrir um a / c com apenas 1000). A margem automática é 1: 100, para aumentá-lo, você tem que preencher um formulário e fax / mail-los - e, em seguida, eles aumentam a margem a seu critério - Eu tenho 1: 250, por que Deus sabe. Spot Gold / Silver, embora aparecendo na plataforma de demonstração, estão disponíveis apenas quando você gerencia seu a / c em AUD. Por que outra vez, somente Ele sabe. Enquanto isso, enquanto eu não estou completamente feliz, Im fico com eles por causa do executution perfeito, eu não vejo alternativas melhores. Sans peur et sans reproche Eu abri um live MT4 a / c com eles há três semanas. Meu expericence até agora tem sido - Do lado positivo: Fair spreads - por exemplo. 0,8 pip na UE, o que, combinado com uma comissão plana 10 / Lote em todos os pares não é ruim - e em outros pares, especialmente os menos negociados, eles são melhores do que outros corretores sugerem para os clientes de varejo. Alimento de preço que parece ser genuíno - não suavizado ou filtrado pelo corretor. Execução incrivelmente rápida - ordens são preenchidas dentro de 150 ms ou menos, algo que você costuma ver em uma demo a / c com outros. Quot. Im não completamente feliz, Im furando a eles por causa do executution perfeito, eu não vejo nenhuma alternativa melhor. BearBull aqui de DF. Eu uso IC Markets e nunca vi o que você está se referindo. Eles oferecem EURUSD em 0 / Zero Spreads na maioria das vezes. StopLevel de 0 / Zero Pips, o que significa que você pode colocar ordens DENTRO do Spread. O comércio o mais rápido ao tempo de execução da ordem do comércio eu posso encontrar de ao redor 0.3 a 0.4 seg de um portátil baseado rede. VPS é mais rápido novamente. Este não é tempo de Ping, que basicamente é apenas uma pequena parte do tempo de Execução de Comércio global. Regulado pela Austrália. Excelente suporte. Boa Liquidez. Discuti isto com as pessoas do IC Markets, que. Meus comentários são meus próprios e baseados na experiência recente pessoal demasiado. Era o mencionado Walker de Angus que deu a indicação citada em um email, quando eu e um outro amigo e um comerciante queixaram-se sobre a edição faltante dos tiquetaques. Eu ainda estou assistindo no live alimentar os carrapatos. Agora a pontuação é de cerca de 91, a média diária de carrapatos perdidos foi de cerca de 10. Parece ICM está ciente deste problema agora e tentar melhorar. Contanto que a contagem média isnt constantemente em pelo menos 95 eu não funcionam scalpers rápidos lá anymore. Enquanto eu faço um bom dinheiro no corretor com zero tick perdido, eu pairava em torno de quebrar mesmo em ICM com o mesmo software de negociação. peter sunardi. Indonésia. Trading account 3XXXX4 icmarket é um verdadeiro scammer, manipulando preço chf / jpy para acabar com a minha conta. Aconteceu exatamente em 05-12-2014 15:30. Naquele momento 15:29 eu vi o preço chf / jpy caiu para 123 400 e eu sei definitivamente este par vai bullish depois swing baixo. Então eu espero até que o preço sobe novamente. Exatamente em 15:30:00 Eu compro o total de 2 lotes (1 lote para hedging meu comércio anterior) no preço 123.659 com o bilhete no: 6.956600. Minha equidade ainda tem / - 800 usd naquele tempo. Quando eu clico em ordem de compra eo comércio executado. Dentro de 2 segundos precisamente em 15:30:02 todo o comércio fechar e chamada de margem. e minha ordem é fechada na posição 123 400 com 1208.50 perdas usd. Então eu olho para trás no meu histórico de pedidos, estou muito surpreso, aparentemente, meu preço de execução compra compra ordem acima de 471 pip. E executado em 124.130 e fechar em 123.400, mas eu não vi o preço cair novamente e não existem em 1 minuto gráfico. Então eu faço um gráfico de comparação chf / jpy no meu computador com meu servidor no eua que eu também executar o software mt4. Eu vejo dois gráficos diferentes (eu anexar a captura de tela para a evidência). Eu tinha repetidamente enviado e-mail para icmarket, por que isso poderia acontecer, mas dom choi sol não pode responder technicaly, Por que o meu comércio pode fechado na posição que não existia em seu gráfico. i também tenho uma evidência de que o servidor mt4 ICM em hongkong dc e servidor principal exibir preço diferente ao mesmo tempo e par chf / jpy mostrar preços diferentes em tempo diferente ao mesmo tempo. Como icmarkets mencionar seu servidor localizado em equixnix newyork, Mas eu encontrei realmente o servidor de ponte tem em hongkong dc. Moskow e nova jersey. Todo seu desempenho do servidor é muito ruim, latência, latência muito alta. Conexão perdida bla bla. E eles permitem que você comércio com o seu servidor de lixo. Anand venkat. Índia. Trading conta 3XXXX8 Mais Surpreendentemente para os clientes que estão do lado certo e errado são ambos perdem, portanto, ninguém pode reservar lucro e também sofrem perda. Agora pequenas perdas que irá compensar, mas eu vi um post de alguém não compensado 500 ok thats apenas triste. Grandes perdas, bem, ele me disse no telefone muitas coisas que eu vou compartilhar aqui Eu nunca ter compensado ninguém 8000 tão bem vocês todos os que foram enganados tem que Google este segmento espero que você leia este deus boa sorte a você. Agora, as minhas perguntas simples são as seguintes por que não ocorrer falha no servidor durante outros anúncios voláteis como o FOMC, ou o discurso do governador australiano que aconteceu naquele dia, que foi ainda mais volátil do que o NFP como eu era AUD / USD curto desde o início do recente A correção do preço mais alto e, por que razão o preço que eles sabem dar-lhe 500-1 para alavancar como qualquer comerciante agressivo ou bem depois de estar na indústria por muito tempo percebe como usá-lo para sua vantagem e todos nós sabemos que o corretor quer mesmo você Para, portanto, abre posições, uma vez que esses caras só fazer movimentos em milissegundos são tão rápidos que você parar desde que inteligentemente definido que eles definiram em 80, ok bem não posso argumentar a parada percentual, mas por que outros sites honestos que você teve tiquetaque história como Como os maiores corretores não nomeando qualquer até que o tempo é perguntado que nunca chegou a seus preços agora estou falando de corretores ECN real como esses caras afirmam ser o maior do mundo, estes são apenas um dos muitos de seus truques. Eu posso provar tudo isso Apenas esperei o momento certo para pegá-los. A empresa apagou o meu log de comércio do meu histórico de log MT4 para 03 de julho na minha pasta de computador mostrando nenhuma prova de comércio eu tenho capturas de tela deste que vou postar em breve, bem como surpreendentemente foram apanhados fazendo isso simplesmente porque eles são nitwits real para enviar Prova de uma declaração de conta que me mostra negociação neste dia, uma vez que ninguém vai acreditar me postagem mina para que eu vou postar esse e-mail ou encaminhá-lo ou o que quer que um FAP sénior membor advices-me a fazer agora como ele contém seu e-mail da empresa de um dos seus Funcionários me mostrando negociação neste dia. Este é apenas o começo da loucura que eu vou expor um por um. Um monte de clientes podem ganhar compensação por esta boa sorte a todos. Dechwale. Cingapura. Conta de negociação 3XXXX4 Minha experiência nos mercados de forex é de cerca de 2 anos mais. Existem tantos corretores em torno da Internet que eu tentei antes. Até agora a minha experiência com os mercados do IC é a mais satisfazer um. Eles são melhores dos melhores. Iam muito satisfazer com sua plataforma de negociação, alimentação de preços, cotação, spread, depósito de dinheiro / retirar processo, etc Reconhecer fortemente para o novo comerciante ou qualquer comerciante sério do mundo. Mantenha-o em mercados de IC, você é o melhor. Lukas. Suíça. Conta de negociação 2XXXXXXXX2 Tenho uma experiência muito boa com os mercados de IC, seus spreads, taxa de comissão, serviço e velocidades de execução são os melhores no mercado. Eu não encontrei um comparável ECN FX Broker na Europa. Escolha perfeita para mim, porque eu uso Scalping EAs. Altamente benéfico para o comércio com uma comissão com desconto de 5,50 por rodada turno muito. Posso recomendar ICMarketsForexRebates para obter o desconto. A abertura da conta foi muito rápida e descomplicada. Eu também experiente suporte ao cliente confiável e pessoal útil. Até agora, ICM é o melhor Broker FX que tenho lidado nos últimos anos. Imran. Indonésia. Conta de negociação 2XXXXXXX1 Isto é e excelente corretor, eu tenho uma conta por 3 meses. O dinheiro do depósito é muito fácil assim que é withrawal. Para withdrwal o dinheiro de volta no meu cartão de crédito em 2 dia máx. Eu gosto de spreads mais, eles são baixos. Eu não acho que qualquer corretor é melhor do que os mercados de IC. Malcolm. Chipre. Conta de negociação 2XXXXXXXX2 Eu tenho usado este corretor por aproximadamente um mês e pensei que eu deixaria uma revisão aqui. Eu sei que um mês não é muito tempo, porca eles têm sido um bom corretor. Esta é a minha experiência com eles até agora: 2. Sem atrasos comerciais 3. Rápido levantamentos e depósitos 4. Excelente serviço ao cliente tenho vindo a utilizar EAs e eles estão ok com este tipo de negociação. Eles são um grande corretor e espero que ficar assim. Sammy. Bulgária. Conta de negociação 2XXXXXXXX6 Revisão muito estranha abaixo, todo mundo sabe que os spreads de corretores se alargam ao final do dia e no fechamento do mercado na sexta-feira. Este deve ser um novo comerciante sem experiência usando ECN corretores, muito triste que eles estão autorizados a postar. Tenho uma boa experiência com IC Markets, seus spreads, serviço e velocidade de execução são os melhores do mercado, nada negativo a dizer. Meu gerente de conta pessoal sempre me chama pelo menos 1 vez a cada mês para verificar a minha negociação e ver como eu sou, este é o melhor serviço que tive de qualquer corretor. I a apenas fato que teve um webtrader é o único Negativo. Altamente recomendado. Leventis. Bruxelas (escrever a revisão em França como onfamily visitar). Conta de negociação 2XXXXXXXX8 Aqui está uma verdade sobre os mercados de IC depois de um número de chamadas que eu fiz a eles devido a suas ineficiências eles responderam da seguinte forma: 1. No começo quando eu comecei com eles e liguei várias vezes para problemas de congelamento de plataforma (Graças a Deus Eu mantive todos os meios possíveis de prova para que escrever mensagens de bate-papo, screenshots e gravações de vídeo, etc Eles disseram plataforma não congela e que é yourmy fim e conexão à Internet e em um momento eles me convenceram e eu mudei provedor de internet. Me para obter VPS por um custo adicional ou um volume mínimo de negociação 2. Quando eu continuei com eles e encontrar problemas Eu sempre fui o único com falha, para não mencionar que como eu estava interessado em ter uma conta MAM Angus (o único responsável Para isso. Becareful) me disse seu tomigrate fino para eles como eu estava em outro corretor antes (que didnt tinha plataforma mt4) e quando eu estava pronto para embarcar para a sua empresa. Angus me disse que eles precisam de 5 contas mínimas e cerca de 20000 usd . Hmmm 3. depois de minhas queixas sobre congela no final, eles me acusaram de que tudo é porque eu não sei como mercado de forex funciona e CFDS (hmmmm. Este é o meu 3º corretor e apenas razão para afiliar tothem foi a plataforma mt4i). Como Angus disse ok Angus então se eu não reclamar por questões que eu sou um bom cliente. E saber sobre forex check yourself imagens em live thread e em breve vídeo e dizer aqui na multidão. Que eu inventei também estas imagens. (Jumpshare / b / 3JA9uPQawgqrxWkjp9bK) nessas imagens você pode ver algumas verdades que podem chegar, mas não são mencionados em qualquer lugar o pior é quando você vê o mini terminal mostrando outro preço thanthe vela atual). Incite os comerciantes a ter camrecorder - lightscreen - skype gravação para provas como a que eu tenho e manter o controle de todas as mensagens de chat e e-mail de 3. Depois que eu me tornei um fardo real para eles como sempre foi enviar provas etc e chamando de ineficiências. Vídeos fazer proove isso (em breve youtube). E pediu um reembolso após sua não alimentar (não preço feed-inativo plataforma para mais de uma hora). Angus enviar-me um e-mail dizendo que a minha continuação com eles implica um risco para o seu negócio. E assim nosso acordo tem um fim e tem tempo para fechar minhas posições que estão em baixa em sete dias. (Hmmmm. Eu tenho que acelerar Angus perder ou ganhar tempo me pressiona). E mencionado que eu não posso publicar qualquer e-mail antes de seu consentimento. (Hmmm o que você está com medo de). CONCLUSÃO JUIZ. E DECIDE. - Eu não estou trabalhando contra este GUYS, mas isso é o que eu experimentei com eles espero earnforex doesnt censura a verdade e aqui como um tribunal de internet democracia é apenas a verdade que tem beeen declarado e em qualquer dought todos os meios possíveis de evidências estão disponíveis por escrito, Áudio, vídeo, imagens - muito suspeito para mim e como afirmado também de outro membro aqui em revisões de mercados Ic todos os seus PERFEITOS REviEWS são 90 - 95 da Austrália têm o mesmo estilo de escrita e expressão (provavelmente todos estes escritos eles foram para o mesmo escola). E se você ver outros comentários principalmente fora da Austrália eles são terrivelmente diferente pior POSSÍVEIS opiniões que mencionam palavras como congelar, sem ligação, durante notícias problemas, dificuldades de comunicação etc Concordo com vocês e eu abraço a democracia na Internet eu estava com 2 outros corretores a Só o tempo que eu tinha chamado era apenas eu enviar papéis administrativos para bordo em ou quando eu fiz agora algo. Mas migrou como eles foram (1dealing mesa, não MT4 plataforma) Em 2013-05-14. (Em breve mencionar uma interrupção da alimentação dos mercados ic plataforma para aqueles que querem verificar a história vai como segue.). 1) Eu escrevi a primeira um e-mail para Angus (o único responsável por tais casos, o único, como eu tinha tentado contactar ainda mais alguém como eu estava chateado para a incoveniência. que me disse que não pode doanything Angus pode fazer) aqui É o meu e-mail: após o desastre do servidor não há feed de 09:53:28 gmt 1 11:53:28 tempo de plataforma ((09:53:28 Chamada para IC Mercados, duração 05:36.) Aqui a perda que eu sofria Sem ser capaz de mencionado e gravado na gravação de voz skype antes de este preço de evento como encontrado em que o tempo de alimentação foi 0,9961 (eu tinha mencionado a você sobre 0,9961-0,9966 sobre a chamada) assim preço real como plataforma começou a trabalhar novamente (feed) É 0.9908 tempo 11:42 gmt 1 so Para as posições que eu tinha aberto eu quero obter reembolsado para o montante total, como o momento eu não tinha alimentação eu estava de alguma forma obrigado a um drawdown passif (no outro caso eu revendicate reembolso). Obrigado por sua reação a este assunto Angus: respostas e pede posições que foram afetadas e aqui está o meu e-mail, eu acho que eu estava muito claro. Tenho mencionados desde nossa chamada que foi o preço. Existe uma gravação skype da nossa conversa 0.9960-0.9966 ID comercial: 4530902,45838310, 4538396,4540431, 4540431, 4540465,4540580,4540848,4554375,4554463 Quantidade: total 4,70 lotes Tempo de Open: 2013/05/09 16:25, 2013/05/09 17:24:18, 2013/05/09 17 :: 26: 00,2013 / 05/09 20: 12: 53,2013 / 05/09 20: 15: 07,2013 / 05/09 , 20:22:26, ​​2013/05/09 21:03:39, 05:53:26, 2013/05/09 06:00:06 Hora de encerramento: eles não foram fechados bad baddly afetado pelo levantamento desde a interrupção da conexão até Reconexão quando verificar o tempo que você menciona 12:53 o preço foi 0.9926 (mas na verdade, quando a plataforma começou a funcionar novamente para o meu fim como um cliente o preço foi 0.9908) Eu pedir-lhe para reembolsar as contas proporcionalmente para este drawndowns com a perda pip de 0,9960 - 0,9926 ou melhor preço mais perto do 0,9908 ou mesmo preço atual favorável para você em relação a ----- Ao telefone quando eu tinha chamado Não Angus, mas Jean Paul Du Toit tinha respondido e eu tenho essa gravação mencionando a ele que Nenhuma ação foi possível e agora o preço real é 0.9960 - 0.9966 AUDUSD. Ele confirma que verificamos as coisas mais tarde e agora eles têm que estabelecer conexão que leva mais de uma hora ----------------------- então Angus vem com uma solução Para reembolsar a retirada durante o não alimentar da plataforma icmarkets. Eu digo nenhum alimento. Você troca com nenhum alimento (talvez orando para direção de mercado) e menciona a lista de posição e um reembolso potencial. Então ele vem mais tarde e diz. As posições estavam em drawdown antes do feed não. De qualquer maneira e os mercados de ic não me reembolsarão o 1100 - usd algo que Angus tinha concluído. Por amor de Deus você me mantém com posições abertas na inatividade e você Angus o profissional vem para dizer que você não é responsável pelo levantamento adicional durante SUA FEEDwhere Eu minhas contas sofreram de um drawdown passif devido a nenhuma plataforma feed-Dead. SUA INEFICIÊNCIA DA PLATAFORMA. Como você pode saber e se você não sabe que você pode manter posições no drawdown por um tempo da vida contanto que você hedge e libere em cima de seu julgamento. -------------------- ----------------------- então ele vem com um e-mail dizendo que muitos dos problemas. Congelamento de plataforma (que outros clientes também protestaram no mesmo dia.) São devidas a ... como ele escreve: (Muitos dos problemas que você trouxe a nossa atenção não foram realmente problemas, você não entende a plataforma MT4 e como Forex e CFDs trabalho.) OBRIGADO DEUS EU DIGO HÁ SITES DE REVISÕES como EARN FOREX E A DEMOCRACIA INTEIRA de internet e mídia social. Em seus e-mails ele diz que esses e-mails são confidenciais e estão protegidos por leis de privacidade e eu não deveria publicá-los aqui Antes de seu consentimento. Eu desafio que o Sr. Angus colocamos aqui todos os nossos e-mails sobre problemas técnicos com a sua plataforma. e mostrar o que os serviços reais e rosto dos mercados ic. We vou colocar no fórum de discussão imagens de spreads e Imagens de congelamento de plataforma vídeos mostrando diferentes preços de alimentação no mini terminal e diferente no gráfico de barras de preço Ninguém está cego IMAGENS NÃO VÍDEOS NÃO SE ENCONTRAM Angus correto Se eu sou um mentiroso são imagens de mentir também Eu te odeio VOCÊ REEMBOLSO O DRAWDOWN DURANTE SEUS PROBLEMAS TÉCNICOS E NENHUM PREÇO FEED (PLATAFORMA MORTA). ---- perda para o Sr. Angus, obviamente, é apenas as posições fechadas e não o desastre que você pode ocorrer de retirada passif (perda de dinheiro) quando IC PLATAFORMA DE MERCADO CONGELA OU VAI OFFLINE para mais do que um evento ocorreu em 2013-05-14 Mencionar que não foi a única vez que teve problemas com congelamento e outras questões naquele dia eu estava negociando multa até 9:53 gmt 1 vez, de repente, nenhuma conexão com ic mercados plataforma. Nenhum feed da conta do MAM. Eu relogged no e o mesmo. Nenhuma situação de alimentação. I chamado imediatamente ic mercados e got mr angus no telefone dizendo me que um problema com o servidor. E será resolvido em breve. Forex não é sobre caridade tudo que está acontecendo com o corretor deve ser colocado aqui trasparently. Por isso apenas para mencionar que eu tinha 4.70 posição de lotes e durante este problema eu estou tendo um drawdown de 0.9960-0.9965 antes do servidor nenhuma situação de alimentação até o momento eu estou escrevendo 40 pips drawdown (preço agora 0,9920) em dólares EUA 4,70 lotes x 10 Usd / lote x 40 perda 1880 usd e cant fazer nada uma estrela é para o desempenho normalmente deve ser -2 estrelas. O Sr. Angus disse no telefone que nós discutiremos para as perdas mais tarde depois que corrigem o problema. Convido-o a dar aqui uma resposta. James basumatary. Índia. Conta de negociação 1XXXXXXX2 Não vou dizer que é um corretor ruim nem vou dizer que o melhor no mercado .. Tudo está bem com este corretor, mas uma coisa é cuidadoso ao lidar com este corretor ieyour conta pode ir para saldo negativo Durante horas de notícia quando é que suas posições estão de encontro a você. Há uma perda da parada ou faz exame do lucro doesnot trabalha durante horas de notícia. Eu tenho minha própria experiência de ir saldo negativo. Eu gosto deste corretor mas essa mesma coisa me virou muito. Aconteceu que eu não poderia dormir bem da noite .. Eu me pergunto que depois de lucros de negociação por vários dias e ganhar decentemente, se leva apenas alguns minutos para lavar o meu equilíbrio, então o que é os benefícios de dizer que todas as coisas boas. Não dizendo que é um corretor ruim, mas os comerciantes com este corretor de ter cuidado durante o tempo de notícias, a sua vida inteira ganhando terá apenas um segundo para lavado off. I ainda sou um comerciante deste corretor, mas eu não estava esperando que este corretor doesnot Dar garantido stoploss. THANKS Christopher Martin. IC Markets Suporte. Analisámos a nossa base de dados de clientes e não temos Murray de Manchester como cliente na nossa Demo ou Live Severs. Além disso, não temos qualquer correspondência relativa a uma investigação comercial. Pedimos que você publique apenas comentários honestos neste site sobre IC Markets ou qualquer outro corretor para esse assunto. Oficial de Suporte ao ClienteForex Broker 101 International Capital Markets é um CFD, Forex, Futuros, Opções e Share broker que foi fundada em 2007 e está sediada em Sydney, Austrália. Eles são regulamentados pela ASIC com AFSL licença 335692. Eles usam um VPS NY4 servidor que está localizado em Nova York. IC Markets usa muitas plataformas e tem uma grande variedade de CFSs e pares de moedas. Eles têm uma das mais populares plataformas de negociação no MT4. Eles também estarão em breve usando o MT5 que é apenas um passo acima do MT4 que permite multi negociação de uma conta. Outra plataforma que eles usam é o cTrader. Eles são o primeiro corretor australiano a oferecê-lo. É novo para forex e tem preços de forex ao vivo para mais de 60 pares de moedas. Outra plataforma oferecida é a ICX Institutional Connectivity. Ele afirma oferecer custos de negociação reduzidos, backups de baixo custo e riscos de mercado limitados, entre outras coisas. Suas classes de ativos incluem divisas, futuros e ações. A IC Markets também oferece uma plataforma Ninjatrader que permite ao comerciante colocar ou alterar ordens mais rapidamente. A IC Markets tem suporte ao bate-papo ao vivo e um Contrato de Crédito de Crédito e Política de Hedging. Eles afirmam ter suporte ao cliente não rivalizou por mais ninguém e vai ajudar com qualquer coisa em torno do relógio base. Eles têm atualizações para o mercado e análise em uma base regular de feeds de notícias que recebem. 6 Opiniões dos Clientes 8220IC Markets8221 Comentário por admin. 25 de fevereiro de 2013 Rating Forex Broker 1Não temos experiência com esta empresa. Se o fizer, por favor, envie sua resenha. Revisão por Cam. 5 de julho de 2013 Forex Broker Rating 5I mover para, em seguida, de outro corretor. Os mercados de CI são muito honorsurable e de confiança. Os spreads são muito baixos. Revisão por Dunstan. 1 de dezembro de 2013 Forex Broker Rating 5I como eles, spreads são baixos e serviço é muito bom e rápido para responder. Revisão por Dale Allcock. 24 de dezembro de 2013 Forex Broker Rating 5Forex trading é muito difícil eu perdi milhares de escorregar no corretor Pepperstone. Eu pensei em tentar ICM e eu tenho ficado muito melhor execução. Meus negócios são tamanho de lote de 0,1 e não há nenhuma derrapagem em ordens de parada-entrada até agora. Vou informar se houver uma mudança. Resenha por user110. 28 de janeiro de 2014 Forex Broker Rating 1muito ruim derrapagem sobre notícias. 30 pips slippage Revisão por Martin Benson. 1 de março de 2014 Forex Broker Rating 5Biggest e mais confiável corretor na Austrália, eu tentei todos os outros e nenhum tem spreads e serviço tão bom quanto IC Markets. Métodos de depósito bom também, pagamentos instantâneos de cartão de crédito para fazer depósitos longe quando a margem é baixa. Escrever uma opinião sobre IC Markets

No comments:

Post a Comment